
A Acrotomofilia é caracterizada por um interesse sexual em amputados.
Note-se que não deve ser confundida com Apotemnofilia, que é o desejo de ser amputado.
Aparentemente há pessoas por aí que só conseguem chegar lá, digamos assim, se o seu parceiro tiver um membro ou dois a menos.
Como todas as taradisses que se prezem, esta também tem vários fansites e deixo aqui um dos mais light, o Ampulove.
É claro que isto de perversões sexuais tem muito que se lhe diga, nunca se podendo dizer ao certo "está bem" ou "está mal", mas esta é uma das mais perigosas.
Note-se que os ampulovers chegam ao ponto de amputarem os seus parceiros para os tornarem mais... atraentes.
Pois, muito natural e nada de extraordinário.
É aqui que começa o perigo, sendo que a auto-mutilação é uma daquelas áreas cinzentas na lei. Até que ponto é permissível? Quer dizer, não me parece normal que alguém queira cortar um braço fora... Se não quiser, em que ponto é que deixa de ser uma escolha e passa a ser um indivíduo a forçar o seu desejo sobre outro? E se quiser a que ponto se pode dizer que aquela pessoa é ou não é clinicamente insana? Maluco com atestado passado?
Anda filha, ou cortas uma perna fora ou este casamento acabou-se!
Mas se julgam que isto é mau, garanto-vos que ainda fica pior!
Bem querias comentários cá vai, eu na conheço muito sobre taradisses vejo umas merdas na internet pk tu já sabes pk que a internet nasceu (for porn) mas o que eu digo é isto: esta cena da acrotomofilia não é assim nada de mais é tipo as gajas arranjarem mamas de plástico ou mudarem de sexo até um certo ponto é legal e aceitável pk é da exclusiva respnsabilidade dos intrevinientes outra coisa é "ou arranjas umas mamas maiores ou este casamento está acabado" como aquele gajo que casou com uma gaja se depois podesse fazer-lhe um "upgrade" quer dizer "1º tens que casar comigo pk só depois é que eu te encho de plástico" pk se ele a enchesse de plástico antes ela depois nunca mais casava com ele. Duh! mas pensa aquela gaja tá tanto cheia de plástico que quando ela morrer não se pode enterrar tm que se reciclar a gaja "gaja para o ecoponto" portanto nada que venha na net me assusta nem mesmo as piores taradisses que possas arrencar do cú com um pausinho informático, e eu sei que conheces umas bem nojentas :D
ResponderEliminarI smell a challenge!
ResponderEliminar